segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pôr Deus à prova


Esse é um ato de fé

A Palavra de Deus diz:
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes”. Malaquias 3:10
Essa passagem do Livro Sagrado deixa claro que quem crê e se entrega verdadeiramente a Jesus, segue adiante com a plena confiança de que Sua Palavra será certa e decisiva para todos os pedidos, principalmente nos momentos de angústia e aflição. O Pai quer o nosso bem. Ele é responsável por nos mostrar o que é certo, cabe a nós aceitarmos o bem.
(NÃO PODEMOS AFIRMAR ISSO, DE. A BÍBLIA DIZ: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES. NÃO É CONTO DE FADAS)
Aquele que tem confiança no Senhor Jesus e faz Dele seu guia, não possui qualquer tipo de medo. É preciso ter convicção e sabedoria que para crer genuinamente, é necessário que haja uma entrega total de corpo, alma e espírito.
Colocar o Senhor à prova em um caso de cura, por exemplo, ou qualquer outro é um sinal de fé.
“Chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoniados; e ele meramente com a palavra expeliu os espíritos e curou todos os que estavam doentes; para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Ele mesmo tomou nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças.” Mateus 8:16-17

Quando Jesus foi sacrificado, Ele levou consigo todas as enfermidades e livrou os doentes de todo o mal que carregavam. Ao ressuscitar, Ele deixou mortas todas as doenças e entregou às pessoas toda a cura. Isso quer dizer que, para quem crê Nele, até mesmo tudo o que está escrito em um papel, condenando sua vida, pode ser revertido. Esses estão curados mediante a Palavra.  Por isso, diante das adversidades, entregue sua vida e seus problemas, Ele vai lhe ajudar. Tudo o que é feito por Jesus é completo.
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário