sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Preenchendo o vazio


Busque o Espírito Santo no Jejum de Daniel

Quem está perdido, entristecido e sente um vazio por dentro, muitas vezes procura preencher esse buraco de diversas formas erradas, com drogas, baladas e prostituição, por exemplo. Essas pessoas, aparentemente, sentem-se bem, até que fiquem sozinhas de novo. É quando voltam à estaca zero, a da angústia.
Já quem crê em Deus e está com sede de salvação encontra no Espírito Santo a maior riqueza que alguém pode receber: uma imensa alegria e uma paz permanente. É isso que muitos buscam durante os 21 dias do Jejum de Daniel.
Roberto Lima passou por momentos muito difíceis em sua vida, envolvendo vício em drogas e pânico.
“As drogas estavam me levando para a morte na adolescência. Eu não queria mais trabalhar, nem estudar, mas tinha pânico de ficar sozinho. Então, minha mãe, sem estrutura alguma, acabou se tornando alcoólatra. Um amigo levou-me para a IURD. Comecei a frequentar as reuniões e a buscar o Espírito Santo. Quando recebi a bênção, cheguei em casa e falei: ‘Mãe, acordei, estou aqui.’ Minha mãe também buscou o Espírito Santo e se libertou da dependência. Hoje, minha vida está transformada. Não me sinto mais sozinho, pois o Espírito Santo é meu amigo.”

Mudar, nascer de novo e ser preenchido de bênçãos é algo possível para todos, e para você também. Assim, como aconteceu com Célia Braga, que em testemunho para a IURD TV contou sobre a bênção recebida durante o Jejum.
“Com 14 anos sofri uma tentativa de abuso sexual. Vivia com medo e angústia. Eu era filha única em uma família muito rígida. Tive medo de contar para o meu pai. Depois, não conseguia me relacionar com ninguém. Então, quando cheguei à IURD, comecei a entender a importância do encontro com Deus. Durante a campanha, abri mão de coisas que eu gostava de fazer, como acessar a internet, ouvir música e ver televisão. Hoje sou casada e totalmente feliz. É o Espírito Santo que me dá sabedoria. Sou bem-sucedida em todas as áreas da minha vida. Cada dia mais me sinto transformada na presença Dele.”

“No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espírito até aquele momento não fora dado, porque Jesus não havia sido ainda glorificado.” João 7: 37 – 39
Acredite em si
O servo que crê é propriedade de Deus, é invencível e inabalável. O diabo nunca terá direito sobre aquele que é fiel à Palavra e aos ensinamentos do Senhor Jesus.
“Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1 COR 6: 20) “Por preço fostes comprados; não vos torneis escravos de homens.” 1 Coríntios 7:23


Nenhum comentário:

Postar um comentário