Desemprego, falência e instabilidade financeira têm sido umas das principais causas do desespero de muitos brasileiros. Além disso, diversas pessoas em todo o mundo, neste exato momento, pensam em suicídio devido à quebra ou falência dos negócios. Talvez essa também seja a sua realidade. Se for, não se desespere, pois mesmo que o problema pareça impossível, ele tem solução.
Se as dívidas fugiram do seu controle e, mesmo recorrendo às linhas de crédito, você vive no vermelho, é hora de dar uma virada em sua vida econômica. Participe da "Nação dos 318", na Igreja Universal do Reino de Deus. Esta reunião acontece às segundas-feiras, e milhares de pessoas têm superado a crise financeira e testemunhado o sucesso econômico por meio do poder de Deus.
Bispos e pastores, fundamentados nas Sagradas Escrituras, ensinam, a cada reunião, o segredo desta conquista.
Se você deseja reerguer seus negócios, conquistar o emprego dos sonhos, montar sua empresa ou sair definitivamente do vermelho, venha fazer parte desta grande nação de vencedores.
A manifestação do poder de Deus
Kelly tinha a vida estruturada com casa, carros e comércio. Um dia, a mãe sofreu um acidente em casa e quebrou a coluna, e os médicos disseram que ela tinha perdido os movimentos das pernas. O desespero tomou conta da família, que passou a gastar tudo o que tinha com cirurgias e medicamentos. Eles foram acumulando dívidas e, quando se deram conta, já estavam perdendo tudo o que haviam conquistado.
Na época, já faltava até o arroz e feijão para comer. Kelly tinha perdido a vontade de viver, se sentia humilhada, abandonou os pais e foi morar sozinha. O irmão se envolveu com as drogas e, por fim, ela descobriu que estava grávida.
Sem saída para toda a situação, foi convidada pela mãe a conhecer a Igreja Universal do Reino de Deus, e em uma segunda-feira, participou da Nação dos 318.
Na primeira reunião, Kelly sentiu a diferença. Saiu da igreja com a certeza de que os problemas existiam, mas que também existia um Deus que faria do impossível o possível. Ela começou a colocar em prática o que aprendeu nas reuniões e tempos depois montou um centro automotivo com o pai, conseguindo, assim, pagar as dívidas que somavam R$ 300 mil. Além disso, adquiriu bens e abriu uma nova oficina. Hoje, emprega 80 pessoas.
Creia que para a sua vida tem jeito. Participe da "Nação dos 318" em um cenáculo do Espirito Santo e conquiste a realização profissional e financeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário